sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mórreu


Fará Fawcett .... após uma luta contra o Câncer...morreu. Não paro de pensar que ela deve estar esperando Michael Jackson um tanto quanto indignada. Porra podia ter esperado um pouquinho né. Ninguém mais se lembra dela. Revoltante! Serio coitada dela gente, como se não bastasse ter câncer no fio-fó, ela não pode nem ter as homenagens que merece.

Já até esqueceram os escândalos em que o cantor estava envolvido.... os fãs que me perdoem, ou não, mas vamo combinar que a história ficou muito mau contada. E eu não estou falando das plásticas..... só duas no nariz segundo a biografia do cantor e uma no queixo.

Clodovil numa hora dessas deve estar empolgadíssimo, aloka, esperando a chegada do rei do pop. O ex deputado estaria mais feliz é claro se tivesse morrido com 14 anos ou menos, ai sim era festa na certa.

A necropsia do cantor deve ser realizada hoje, e eu vou logo avisando que não vou me espantar se encontrarem um corpo de uma criancinha parcialmente decomposta lá dentro. Humor negro?.... humor negro vai ser daqui a pouco quando lançarem uma nova versão de Thriller.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Terezinha de Jesus



Vocês conhecem o pug?

Quem?

O Pug!! Má cómo non? Aquele cachorrinho com a cara toda amassada (quase, e eu digo quaaaaase, parecendo alguém que eu conheço quando acorda). Ô coisa mais linda essa criatura, meio vesgueta e com os dentes tortos, pela descrição vocês já devem imaginar.

Minha filha Mitie que me perdoe, sendo um Dachshoud (buscar no Google como se escreve isso) uma salsicha, ficaria no mínimo embucetada se soubesse que estou falando de cachorro aqui nesse blog, nem imagino a reação se ela souber disso mas sempre quis ter um, acho que ia chama-lo de Godofredo, ou Onofre quem sabe... oi? Aaa se fosse menina? Huum... acho que seria Antônia, não não, Mercês... ou quem sabe chamava ela de Terezinha... em homenagem à minha avó... afinal se botar a velha de quatro, pelada e com uma coleira...

(o.O) ESSA IMAGEM NÃO SOME!!! SAI, SAI!!!

Acho que o primeiro pug surgiu de um acidente natural, quase um fenômeno..... uma cachorra normal deu a luz a seis maravilhosas crianças, digo, filhotes... Terezinha de Jesus era um deles (sai imagem...sai). Ao nascer, por um deslize materno, caiu do alto de uma bananeira com a cara no chão. Fim.

Não acredito na possibilidade de eles serem fabricados, afinal, o coisa complicada seria amassar só a cara do pequeno... algo assim me vem à cabeça. Sem falar que o cachorro iria durar bem menos... não ia compensar pagar por eles... se bem que cada família já ganharia de graça o seu né... huuum, já pensaram fazer isso com a minha avó pelada e de coleira, e com todas as avós do mundo? Agora sim a imagem melhorou.

Uma informação interessante, fiquei sabendo que as pulgas dos pugs.... as “pugas” também tem a cara amassada e só conseguem sobreviver nos animaizinhos, estranho né? E ainda tem mais, vocês já pararam pra pensar que só de falar em pulgas e/ou piolhos, somos acometidos por uma onda de coceira? Eu me neuro logo só de imaginar, ai já coço a cabeça. Na minha própria opinião pessoal particular, uma pessoa poderia, de certa forma, possuir piolhos psicológicos. Qual o preconceito? Se tem gravidez psicológica, amigos imaginários, por que não piolhos? Uma companhia que segue você onde você estiver. Dando-lhe apoio moral nos momentos em que mais precisar.

Adorei a idéia de piolhos psicológicos...se um dia eu pegar piolho psicológico vou chamar meia dúzia de "Fred" e meia dúzia de "Gusmão"....pensando bem a idéia começou a me parecer meio nojenta.... mas só parecer e não ser, já que ela é fruto da minha imaginação. Falando em imaginação... já imaginaram suas respectivas avós nuas de coleiras e se coçando com pulgas imaginárias?

Eu? Não, não sou doente.

Gente, sério, alguém ta coçando a cabeça? To indo comprar um xampu (shampooooo) só pra garantir.

Fui.

domingo, 7 de junho de 2009

De volta ... Finalmente!


Eeeew é nóis de novo... opa foto errada!


Chega de posts para encher lingüiça (ai), eu to de volta à ativa (ui). A minha cachorra não está mais com sua sexualidade à flor da pele, a reforma se resume ao exterior do meu interesse e finalmente meu quarto, aposento anteriormente utilizado para abrigar meus progenitores desabrigados, ficou pronto e é meu, só meu, tudo meu, meu.


Piiiiiima, eu compei tudu, compei as curtina, compei as ropa di cama, compei tudu! Uma salma de palma pa o umkadicoisa aqui.



Nunca mais estarei eu, pobre plebeu de sangue azul, fadado a permanecer nos confins do desprezo e abandono, aliás, nada mais justo depois de tanto sofrimento, dos maus tratos sofridos durante minha estadia no buraco negro, no vórtice da discórdia, no universo paralelo do caos organizado. O quarto de Modafoca, aka, o Destruidor.

E não.... eu não sou nem um pouco exagerado.

Mas ô coisa complicada escolher roupa de cama, coisa chata! Era um bando de cadernos com paginas de tecido, TECIDO DOIDO, e eu tinha que decidir qual ia nos travesseiros, nos rolos, nas almofadas. Era xadrez, bolinha, listrado, ornitorrinco, kracatua, capivara, mariposa, AAAAAAAAA, tava ficando maluco. Decidi tudo com ajuda da coisa mais super hiper mega power turbo implicante naquele momento. Mas a duvida continua pairando sobre minha cuca.... e se ficar uma merda? Sou podre pra essas coisas.... não sou Dizáááiner.... e aí como é que faz? Vamo abraçar esse cocozão vamo? Vamo né.

Saio do trampo exatamente às 13h, cerca de trinta minutos antes do meu suposto horário (aprendi a bater o ponto mais cedo, e desde então acabei me acostumando a faltar com minhas obrigações de servidor publico temporário, falando nisso, parei para pensar, nesse meu trabalho, SERVIDOR PUBLICO, aquele que serve o publico, o servente de toda a população de uma cidade ou estado no meu caso. Quase um garoto de programa. Se fu.... todos os dias sem prazer, só que recebe contra cheque, e tem a carteira assinada pelo governo, ainda tem o TEMPORÁRIO, quando eles cansam de você, simplesmente te trocam por outro prostituto qualquer (U_U), e os meus sentimentos hein uuuu hu hu hu), onde eu estava? Ah sim, chego em casa e recebo a notícia (percebam que sem o parêntese o parágrafo que acabaram de ler, é quase desnecessário).

O quarto é meu. Lóóóóóóóóóó (lembra o som de quando a soluções para seus problemas se manifesta magicamente em sua frente)

Será possível? Será! Digo, É! Tecnicamente, o fato do quarto ser só meu, não inflói nem contribói para as postagens desse blog, nele não há internet, só um note que tem função primária de jogar spore e assistir filmes. Daí vocês me perguntam. Então porque voltar à ativa? O blog cansou de ser passiva né.... EEEEEEEEPA OLHA ESSA SAKANAGEM AÊ! Na verdade modafoca comprou um monitor muito do caraléo que, além de ser fino (quase uma uva tompson ) e servir de tela pro computador, ele serve de Tv, GPS, telefone, espelho, psicólogo, consultor de moda e ainda por cima cospe na tua cara. E agora, sempre que posso, fico sentado nele, não nele, mas em frente à ele, e posso finalmente postar tranquilamente no blog.

Mas ó..... ta meio longa essa introdução (mas que boiolagem) e essa justificativa, acho melhor deixar pra postar o post depois, fazer um pós-post. É acho melhor mesmo, bom então ta né.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Siga os tijolos amarelos.


hog faz um mês...... o negocio tá bão dimais sô!


Que jogue a primeira preda quem nunca viu O mágico de Oz (rá desviei). Pois bem, nosso caro Dudu, faz questão de nos lembrar do clássico todo santo dia, ou não, após a idéia esplendida de deixar todas, ou quase todas, ou nem mesmo a metade das calçadas da cidade iguais. Todas com uma faixa de tijolos amarelos. Pobre do partido que tiver que pintar tudo de novo.

Dizem às boas línguas que a obra tinha como publico alvo os deficientes visuais, mas por minhas recentes experiências eu digo.....mas ô prefeito filho de uma ronca e fuça, porque ô coisinha torta e desconfortável de andar gente. Eu dotado de uma visão e senso de direção que nem tantos invejam não perco a oportunidade de tropeçar sempre que posso, na verdade faço questão. Já tentaram fechar os olhos e tentar se guiar com aquela coisa? Tentem e me contem o resultado depois. É meio complicado.

O amarelo não tem nada a ver com o partido em si, na verdade a cor serve como indicador ou sinalizador. Pois permitam-me dizer que na minha opinião aquela joça de faixa amarela pode ser ate guia espiritual, mas, corrijam-me se eu estiver errado, CEGO NÃO VÊ, alguém tinha que ter avisado pra ele esse detalhe antes.

Sinalizar o quê meu filho? Atenção! Um cego passará poraqui? Nossa que bom que alguém me avisou, ufa.

Saindo um pouco do assunto, e entrando um pouco mais no post (SÓ AGORA?!), vocês podem até não acreditar, mas quem me conhece nem vai espantar. Estava eu seguindo os tijolos amarelos voltando do trampo, peguei o ônibus, e passando por duas paradas, encontro uma amiga parada..... na parada..... parada, ta parei.

Minha vontade era de dar um berro ou jogar alguma coisa nela, mas aí pensei: estais louco? Vai que ela não me vê, como fica minha cara dentro do ônibus, mesmo ela me vendo?

O ônibus passou e ela não fez sinal. Pensei de novo: Ah e daí, ninguém paga minhas contas! (a cada dia que passa fica mais parecido com uma pessoa beeem velha). Meti minha cara pra fora do buzão e olhei para trás, para ela, no intuito de chamar sua atenção.

EEEEEEEEEIII SUMÃÃÃÃÃNA!!! COMU TU TÁ PÊQUENA!!!

Para minha sorte ela me reconheceu e mandou um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã, mas especialmente para mim e para a sacha/saxa/xaxa. Eu, feliz da vida e cagando e andando para as pessoas que me olhavam, horrorizadas, viro para a frente e o que eu vejo? Uma arvore, com vários galhos. Preciso continuar?

PUTA QUE PAARSFLERSHGRTSHESKT – O som da folhagem batendo na minha venta. Consegui desviar de boa parte da porrada, bati apenas o nariz na janela e fiquei com poucas folhas nos caracóis dos meus cabelos. Sim, uma história pra contar.

E minha cara? FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Agora com as notícias:

Com a crise econômica a violência aumentou nesses últimos tempos.Os países mais violentos são Iraque, Afeganistão e Somália. No entanto o Brasil melhorou cinco posições, sendo agora o 85º de uma lista de 144 países. Uau.....

Segue a busca pelas caixas pretas do Air Bus A-330-200 da Air France, devido a grande profundidade, a procura fica cada vez mais dificil, segundo autoridades, quanto mais fundo o buraco, maior é a escuridão. Alguém providencie lanternas urgentemente, ou quem sabe peçam pras caixas pretas sorrirem lá embaixo.

E por ultimo....a pérola:


Fim

Fim