terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Curiosidades

1 - Se você tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca, no entanto se você espirrar com muita força pode partir uma costela.

2 - O isqueiro foi inventado antes do fósforo.

3 - Cerca de 23% das avarias em máquinas de xerox, são causadas por “pessoas” que se sentam no aparelho para xerocarem o traseiro .

4 - É comprovadamente impossível você lamber o próprio cotovelo, e comprovadamente confirmado que você já tentou/está tentando fazer mesmo assim.

5 - Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.

6 - Quando chamamos alguém de “Anta”, nos referimos ao animal porque, quando ameaçado, abaixa a cabeça e sai correndo sem rumo dando de encontro com arvores, pedras, paredes etc.

7 - Os porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu.

8 - Um estudo, que abrangeu cerca 200 mil avestruzes durante mais de 80 anos, não registrou um único caso em que um deles fosse visto enfiando a cabeça na areia.

9 - A única diferença entre um ano de namoro e um cachorrinho é que depois de um ano o cachorrinho ainda balança o rabo quando vê você.

10 - Você sabia que o Bidu é um cachorro da raça Schnauzer?

11 - A marmota hiberna por cerca de 6 meses.

12 - No Piauí os passarinhos voam apenas com uma das assas. Com a outra eles se abanam.

13 - Foi realizada uma pesquisa que comprovou que, em média, o tamanho do Bilau dos Japoneses na verdade é maior do que o dos Brasileiros, 15 cm contra 14,2 cm respectivamente.

14 - Quando mandamos alguém para a puta que pariu, estamos na verdade pedindo que o individuo se dirija para um bairro na cidade de Bela Vista em Minas que tem esse nome.

Um comentário:

GrandeR@O disse...

entao vamos todos juntos a puta q pariu ou seja minas
uhuuuuuuuuuuu
uauhauhuah

Fim

Fim